... na véspera de irmos de férias, recebo um telefonema a marcar reunião de pais para o outro jardim-de-infância onde tínhamos inscrito o João - o público. Como já tinha tudo acertado noutro - IPSS - nunca mais me lembrei deste... Ainda cheguei a telefonar para o agrupamento de escolas para saber se ele tinha entrado ou não e ninguém sabia de nada. E agora esta... Nós gostámos muito do outro onde ele já está inscrito, até já lhe comprámos o material e temos boas referências, mas a parte do valor a pagar também vai ter que pesar na decisão final... Isso e o facto de no público não fazerem a sesta e no outro fazerem. A ver vamos.
Brownie na caneca
Há 3 anos
2 comentários:
Como já tive várias vezes a prova, o barato sai caro, vejam bem os prós e os contras e o que vai contra a vossa forma de educar e estar na vida com os vossos filhotes.
Bjocas
Olá olha nós acabámos por deixar no particular, apesar de também ter tido entrada no público. É verdade que no público não se paga e não é necessário fazer tanta ginástica financeira mas vamos ver, é um ano de experiência.
Enviar um comentário