Depois de uma semana atribulada e muito (imensamente...) triste, lá chegámos ao Natal. O terceiro do João, o primeiro da Rita. Fomos passar a véspera a casa dos meus pais. O João ficou doente uns dias antes e estava a antibiótico - e ainda está - mas já sem febre e bem disposto, dentro do possível. Ele e o primo Rodrigo deliraram com tantos presentes e fartaram-se de brincar. Valeu mesmo pela alegria deles que foi contagiante. Acertámos em cheio no presente que escolhemos para o João: uma mesa de ferramentas. Só lhe falta dormir com o "buquim" (berbequim) e com o "matelo". A Rita fez a sua rotina normal e à hora de abrir os presentes já ela estava ferrada a dormir.
(Fotos retiradas)
O dia de Natal já foi passado cá, em casa dos meus sogros. Foi um almoço muito calmo e igualmente divertido.
(Fotos retiradas)
A Rita esteve sempre bem-disposta e muito serena, sem estranhar nada o "corre-corre" de um lado para o outro. O João ainda anda com os horários todos trocados, mas já estamos a tratar de voltar a entrar nos eixos outra vez.
6 comentários:
Que bom esse Natal em familia.e que correu lindamente...Basta olhar para a felicidade dos teus filhos. Não há nada melhor!!
beijinhos nossos e continuação de boas festas!!
E o Natal é mm para eles e é delicioso ver alegria deles!!!
Bjocas
Ainda bem que o natal correu bem.
As melhoras para o João!
Beijinhos
Ainda bem que correu tudo bem e que os meninos se divertiram.
Beijocas
:) as ferramentas são uma óptima ideia!
beijinhos
;)
Bom Ano Novo!
Enviar um comentário