Aquando da gravidez do João a minha disponibilidade era outra, o que me permitia registar tudo ao mínimo pormenor. Deixei de esmiúçar todos os presentes e quem oferecia o quê depois de ele nascer porque não faria outra coisa além de tirar fotografias e apontar quem lhe deu o quê. Durante a gravidez as ofertas são pontuais, o que torna esse registo mais fácil. Ao reler alguns dos registos da gravidez dele, fiquei com pena de não conseguir igualar a informação desta vez. Assim, com alguns dias de atraso, aqui ficam os primeiros presentes oferecidos ao "besnico".
O conjunto de toalhas - que é uma fofura! - foi oferecido pela minha avó paterna; o passarinho amarelo foi o meu irmão - babadíssimo; o conjunto da mustela com a manta polar foi prenda da minha mãe; o conjunto de roupinha - body, babygrow, babete e gorro - foi a minha irmã que ofereceu.
...
Agora a questão do momento: o sexo da cria. Pois é, na gravidez do João tinha a certeza de que seria um rapaz. E mesmo depois de a médica me ter dado 80% de probabilidades de ser menina, na ecografia das 13 semanas, a minha intuição não foi abalada e continuei com a sensação de que seria mesmo um pilas. Desta vez não sei mesmo... a minha intuição não quer nada comigo, lol! A maioria das pessoas diz que é menina - penso que só por causa da ideia do casalinho. Não vou mentir. Gostava muito, mesmo muito, de ter outro menino :o) Mania minha, até porque se for menina já tem o nome escolhido. Já se for menino a coisa está mais difícil. Seja o que for... que venha com saúde.
Ah... e só porque a Sandra me falou nisso, vou inaugurar ali ao lado a votação sobre o sexo do bebé ;o) Não vos posso é garantir uma resposta antes do nascimento da cria, já que o mariduxo não quer saber o sexo... Enfim... :S
Brownie na caneca
Há 3 anos