Estou derreada. Tenho andado tão cansada e ansiosa que esta noite nem consegui dormir. Mas valeu a pena. O sorriso de felicidade na cara dele(s) faz com que todo o esforço valha a pena.
No Domingo de manhã abriu o nosso presente, o da mana e o de uma
querida amiga que lhe enviou uma surpresa pelo correio. Nós, como sempre, demos-lhe uma coisa simples, um carro do Faísca que faz barulho e acende os faróis. Para a Rita lhe dar, comprámos uma t-shirt também do Faísca.
Ele estava tão entusiasmado e excitado que, apesar de ter estado quase 2 horas na cama para dormir a sesta, não conseguiu adormecer. Começaram a chegar os convidados e a festa fez-se. Correu tudo bem e ele divertiu-se muito! Brincaram até à exaustão e adormeceram os dois em menos de 1 minuto :)
Obrigada, de coração, a todos os amigos e familiares que se juntaram a nós neste dia tão especial -
em que celebrámos também os 40 anos do tio Rob, irmão do papá!
Hoje foi dia de levar o bolo para se cantar os parabéns no jardim-de-infância. Ele pediu para lhe fazer o bolo do peixe com os "manémes" e eu fiz-lhe a vontade. Mais uma vez, correu tudo bem e ele estava feliz da vida! :)
Os três bolos de aniversário -
e praticamente todos os "comes" que estavam na mesa - foram feitos por mim - com um bocadinho de ajuda do papá - e, modéstia à parte, ficaram muito bons e muito giros ;)
...
ADENDA: A quem possa interessar, ideia do bolo do peixe foi tirada
daqui e não de um blog. Entretanto já vi mais
n bolos destes em
n sítios diferentes. O interior do bolo do peixe foi inspirado no bolo "arco íris" que também se pode encontrar no Google aos pontapés. O bolo do Faísca e o da mota também foram inspirados em imagens de outros bolos.