Na sexta-feira passámos o dia todo a resolver trapalhadas e burocracias. Cheguei a casa que nem podia e às 23h30 já estava a dormir! Como vamos mudar de casa em breve, está na altura de escolher as loiças e torneiras para as casas-de-banho... Logo eu que nunca tive jeito e muito menos paciência para este tipo de coisas... Ainda por cima, ao olhar para os catálogos que não têm preçário, escolho sempre tudo o que é mais caro e depois toca a procurar outros mais em conta...
Entretanto aproveitámos também para ir entregar o requerimento do abono pré-natal à Seg. Social de Peniche. Como levámos os papéis e fotocópias necessárias foi bastante rápido e a senhora que nos atendeu até nos disse que quem entregou o requerimento no início de Outubro já está a receber o subsídio! Sendo assim, no final do mês já devemos ter o valor da transferência. Sim, só os valores a pagar por transferência bancária é que já foram pagos, os que são por cheque ainda estão à espera... por isso já sabem: levem o NIB!
Ontem, os meus irmãos e eu, fizemos um jantar de aniversário surpresa à nossa mãe e claro que tinha que sobrar para mim a confecção da comidinha. A ementa foi: Atum no Buraco (uma espécie de empadão), Lasanha de Soja (claro!) e... Mousse de Oreos (a bomba calórica!). Como adoro cozinhar nem me importei, mas mais uma vez andei tempo demais em pé e depois a viagem de ida e volta a Belas, que ainda são quase 200 km... e com uma paragem no Loures Shopping porque precisava de comprar umas coisas para mim (as minhas camisolas já não tapam a barriga toda...), escusado será dizer que cheguei a casa estafada! Se juntarmos a isto o facto de andar aflita dos intestinos o resultado não foi o melhor. Foi chegar a casa e xixi, cama!
Como agora ando sempre cheia de fome (estou para ver onde vai parar o ponteiro da balança na próxima consulta...) levanto-me cedíssimo para tomar o pequeno-almoço e depois já não volto para a cama. Como tenho um problema de estômago (refluxo gastro-esofágico) não me posso deitar de barriga cheia... o que significa que passo parte do dia a dormir em pé... tendo em conta que passo "metade" da noite a caminho da casa-de-banho, não tenho dormido o suficiente e ando rabugenta e sem paciência para nada...
Que grande testamento que para aqui vai! :o)
Acordei inspirada!
Hoje e amanhã espero ter dias mais tranquilos.
Na terça-feira tenho que acordar bem cedo para estar nas Caldas da Rainha às 8h30 para fazer a análise que a médica pediu e depois, ao fim da tarde, vamos para Lisboa, por um bom motivo! Ofereci um bilhete para o concerto de Rufus Wainwright como prenda de aniversário antecipada ao meu mano e claro que nós também vamos! Vai ser o primeiro concerto do/a feijanico/a! E até calhou bem, porque vai ser no Coliseu com lugares sentados marcados! Se fosse para ficar em pé não sei se iria... Entretanto aproveitamos para ficar a dormir em casa do tio Rui e na quarta devemos ir dar uma volta pelo IKEA para ver umas coisitas para o quartinho do bebé e para a casa nova.