Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Primeiras prendas

Aquando da gravidez do João a minha disponibilidade era outra, o que me permitia registar tudo ao mínimo pormenor. Deixei de esmiúçar todos os presentes e quem oferecia o quê depois de ele nascer porque não faria outra coisa além de tirar fotografias e apontar quem lhe deu o quê. Durante a gravidez as ofertas são pontuais, o que torna esse registo mais fácil. Ao reler alguns dos registos da gravidez dele, fiquei com pena de não conseguir igualar a informação desta vez. Assim, com alguns dias de atraso, aqui ficam os primeiros presentes oferecidos ao "besnico".
O conjunto de toalhas - que é uma fofura! - foi oferecido pela minha avó paterna; o passarinho amarelo foi o meu irmão - babadíssimo; o conjunto da mustela com a manta polar foi prenda da minha mãe; o conjunto de roupinha - body, babygrow, babete e gorro - foi a minha irmã que ofereceu.
...
Agora a questão do momento: o sexo da cria. Pois é, na gravidez do João tinha a certeza de que seria um rapaz. E mesmo depois de a médica me ter dado 80% de probabilidades de ser menina, na ecografia das 13 semanas, a minha intuição não foi abalada e continuei com a sensação de que seria mesmo um pilas. Desta vez não sei mesmo... a minha intuição não quer nada comigo, lol! A maioria das pessoas diz que é menina - penso que só por causa da ideia do casalinho. Não vou mentir. Gostava muito, mesmo muito, de ter outro menino :o) Mania minha, até porque se for menina já tem o nome escolhido. Já se for menino a coisa está mais difícil. Seja o que for... que venha com saúde.

Ah... e só porque a Sandra me falou nisso, vou inaugurar ali ao lado a votação sobre o sexo do bebé ;o) Não vos posso é garantir uma resposta antes do nascimento da cria, já que o mariduxo não quer saber o sexo... Enfim... :S

17 comentários:

plena disse...

Aiiiiiii o que eu me pus a recordar da minha 2ª gravidez ao ler este post.Acaba por me bater saudades,mas realmente aqui a loja já fechou lol.Espero que esteja tudo a correr super bem com vocês,um beijinho da LP e companhia,boa passagem de ano com saúde e alegria.
PS: as coisinhas do baby são lindas lindas.Bjs.

PatLeal disse...

Adorei as coisinhas, talvez possa eu daqui há uns meses estar a mostrar fotos assim tb :).
Tb da gravidez do João tinha a certeza de um rapaz, apesar do medico da eco dizer que era uma menina!!! :)

Bjocas enormes e boas entradas no novo ano!!!
Xi

AnA disse...

Tudo o que diz respeito ao enxoval de um bebe e lindíssimo... Não importa o sexo desde que venha com saúde... mas era giro se fosse uma menina.. hehehe
Boas entradas linda para ti e para toda a família!

Anónimo disse...

Antes de engravidar desta vez também diziamos que não queriamos saber o sexo, para ser surpresa e ser diferente do Manuel e tal... Mas depois pus-me a pensar na possibilidade de não poder comprar coisas lindas em azul ou rosa se não soubesse o sexo! eheh Foi mesmo o que me fez decidir que queria saber. Coisas de gaja viciada em compras! ;) Beijo

disse...

ola mama!passo para desejar vos um feliz ano novo e vejo a linda noticia,um bebe a caminho,muitos parabens entao e que este ano vos traga muita saude e alegrias e tudo de bom.
muitos beijinhos.

Eli disse...

Olá linda... antes de mais Parabens pela gravidez e realmente essas coisinhas são todas lindas... espero que consigas aguentar a surpresa...lol... Jocas

Ana Costa disse...

Eu já deixei o meu voto ;)

Que venha perfeitinho e com saúde.... :) e que corra tudo pelo melhor!

Um óptimo 2010!!!

Beijocas

melogomes disse...

que coisinhas tão fofinhas, até dá vontade de ter outro :o)
Que 2010 vos traga muito amor, saúde e momentos felizes.
Seja rapaz ou rapariga o que importa é que venha com saúde ;o)
Beijocas doces, boas entradas
Simone e Mara

mamã ET disse...

Oh coisinhas tão doces, que saudades!!
Eu acho que vai ser um... pilas!!! Já deixei o meu voto! lol

Mas seja pilas ou não, que venha com muita saude!
Minha querida, desejo uma entrada em 2010 cheia de saude alegria e muita felicidade... 2010 vai ser um ano muito especial...

Grande beijo!

mãe pimpolha disse...

Eu sempre quis ter uma menina e agora dou por mim a desejar outro rapazolas.
Como não vou tentar em breve, fica tudo em águas de bacalhau.
Um feliz ano novo para vocês.
Beijocas enormes.

liliana disse...

Que lindas prendinhas!!!
Tal como tu, gostaria muito que o meu segundo filho (mas só dentro de uns aninhos) fosse outro pilas. Acreditas que até já temos um nome escolhido? ;)

Um bom ano para vocês ;)

Beijinhos

Sofia disse...

Olha então eu acho que vais ter outro menino, desculpa :(
Achas mesmo que vão aguentar mais OITO LONGOS MESES sem saber??? LOOOOL Quero ver isso. Devias fazer uma sondagem para saber quem aposta que vcs não aguentam tanta curiosidade, LOOL Eu cá não me aguentava ;)
Bjinhos e as coisinhas são lindas
Feliz 2010!

Maria José disse...

Tantas coisinhas fofinhas, é amiga o que interessa é que está tudo a correr bem e fico muito feliz por vocês
Feliz 2010

bjokas

Filipa disse...

Que prendinhas tão lindas que te ofereceram!! Independentemente de ser o 1º ou 2º filho, continua a ser maravilhoso preparar com todo o amor e carinho o enxoval de um filho que se espera :)
Quanto ao saber o sexo ... bom, eu juro que até tentei. Acho que sabermos o sexo, retira um pouco o encanto e a supresa do parto, mas a bem da verdade, a minha ansiedade " falou" mais alto, e foi impossível esperar pelo grande dia. Seja menino ou menina, ou importante mesmo, é que venha com saúde!!

Beijinho grande com Votos de um Feliz Ano Novo

Adriana disse...

que cooisinhas tão fofinhas.
Sabes que nesta 2ª gravidez, como ja temos umque nos ocupa a maior parte do nosso tempo, nõ fazemos por mal, mas acabamos por não dar tanta importância a pequenos promenores desta gravidez. Comigo está a acontecer o mesmo.
Bj grande ;)

Tb aposto numa menina.....lol

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Penso ser natural não esmiuçar tanto todos os detalhes numa segunda gravidez.

Assim como tu, também adoraria ter outro pilas, e assim como tu, seria um cabo dos trabalhos para escolher o nome, mas se fosse menina já estaria escolhido :o)

Ah e tal como o teu marido, pretendo não saber o sexo, numa segunda gravidez.

Tantas coincidências… mas haja saúde como dizes.

Prognósticos do sexo só daqui a 28 a 30 semanas, pode ser? LOL!

Beijos
Tété & Xavier

Rita disse...

Ele que se mantenha à distância do blogue hehehehe